terça-feira, 23 de março de 2010

Abaixo a ditadura!!!


Muito Além do cidadão kane



MArinho morreu, mas seu fantasma continua assombrando através das ondas eletromagnéticas a casa mais vigiada do brasil, a sua casa... O grande irmão, o verdadeiro assassino de isabella, o podreroso chefão fumando seu charuto feito de dinheiro sujo de sangue dita as novas velhas palavras de ordem do nosso progresso; A história das telecomunicações no bräasil é no mínimo interessante, qual a relação desse microondas pululado por ai com a maior paixão do brasileiro: o futebol, a história da política & o caranaval na sapucaí??? Futebol é política, política é carnaval, e a globo é o fantástico show da vida, tempo é dinheiro, dinheiro é tudo;Time-life, tempo e vida se sincronizam com satélites, relógios, economia; e nós assistimos a tudo calados as estrelas que brilham em 3-d no país da televisão, da ilusão, da diversão, onde é sempre domingão, sétimo dia...
Ele possue o poder, sua maior propriedade privada, e está aqui, ali, em qualquer lugar. No jornal nacional uma propaganda da doutrina da verdade sobre a vida: Tensão e relaxamento se alternam; até que na novela das oito uma velha bossa nova usada nos convida a viver a vida como ela convém a ser vivida, consumida, homicida; desde o lebron à cracolândia, nada escapa, nada se cria tudo já vem mastigado; E ele, espectro catódico num país onde a novela das oito começa as nove, espalha suas larvas pela rede mundial de computadores: um golem da democracia; Mas nós também estamos aqui, armas na mão CLICK CLICK BOOM!!!
Assista esse documentário, é realmente necessário um olhar de fora para entender o que acontece aqui dentro, apesar de já antigo se matêm atualíssimo e cada vez masi revelador; tenho certeza: você não assistirá a tv com os mesmos olhos, e saberá da cruel verdade: há sim um olho que te vigia e que tudo vê; Portanto tomemos o que é nosso por direito!!!!!!!!
Ocupemos a internet, espalhemos informção, arranquemos as máscaras!

Blogueiros revoltados & subversivos do mundo, uni-vos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário